segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-05-2014

Europeias: PSD congratula-se com passagem de candidatos por Águeda.


O PSD de Águeda manifesta-se satisfeito com a passagem da comitiva da Aliança Portugal pelo concelho daí retirando a conclusão que ...

O PSD de Águeda manifesta-se satisfeito com a passagem da comitiva da Aliança Portugal pelo concelho daí retirando a conclusão que “Águeda está na agenda política nacional ao ser visitada mais uma vez no decorrer da preparação das Eleições Europeias”. A visita passou pela empresa ciclista “Miralago”, situada em Aguada de Cima, concelho de Águeda, única fabricante portuguesa de máquinas de fitness e financiada também por fundos comunitários.

A Miralago, que completou em fevereiro passado 58 anos, é uma das empresas mais emblemáticas do concelho. Fundada por Aurélio Gomes Ferreira e Manuel Gomes Almeida, atualmente a empresa dedica-se à fabricação de componentes para bicicletas e motorizadas, ao fabrico de peças técnicas para a indústria automóvel e também à produção de equipamentos de fitness e tratamento de superfícies.

Dá trabalho a cerca de 90 pessoas e já exporta uma parte significativa da sua produção. Ao nível do equipamento de fitness vende mais para ginásios, mas também tem uma linha doméstica.

O mais recente e inovador projeto da Miralago são as “bicicletas públicas”, que já rolam em Vilamoura há quase um ano e que mereceram a atenção dos candidatos. São bicicletas com um design único, do estúdio And-Ré, que se conectam a uma estação eletrónica e têm como propósito servir de transporte até outra estação, usando um cartão pré-pago.

Paulo Rangel e Nuno Melo, da Aliança Portugal, enalteceram o trabalho desenvolvido pela empresa e garantiram que farão todos os esforços no sentido de facilitar o acesso à certificação e da problemática em torno das políticas aduaneiras.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®